As 6 cidades mais Subestimadas do Sudeste Asiático - Blog da Diamond Tours & Travel - Diamond Tours and Travel

Português
Inglês
logo amarelo
logo amarelo
Ir para o conteúdo

As 6 cidades mais Subestimadas do Sudeste Asiático

Diamond Tours and Travel
Publicado por em Dicas de Viagem ·
As 6 cidades mais Subestimadas do Sudeste Asiático

Descobre as jóias escondidas do Sudeste Asiático!  De praias paradisíacas a templos místicos, estas são as 6 cidades mais subestimadas do Sudeste Asiático! Junta-te a nós nesta extraordinária jornada de descoberta.

Dalat
É inegável que vale a pena visitar Dalat.  Esta é uma das cidades turísticas nas terras altas do Vietname. Se gostas de um clima ameno, um lugar bonito, fantásticos lagos, cascatas, flores variadas e uma boa comida de rua, este pode ser o teu destino.



Yogyakarta
Yogyakarta é uma das cidades mais divertidas da Indonésia, apesar de se calhar nunca teres ouvido falar dela antes. Certifica-te de fazer os passeios de um dia de Yogyakarta a Borobudur e Prambana. Além deles, tens a cidade, o Monte Bromo e as praias de Parangtritis e Kuwaru Beach.



Kota Kinabalu
Kota Kinabalu é um bom lugar para passar alguns dias antes de explorar o resto de Sabah na Malásia. Kota Kinabalu é normalmente a base para explorar o Bornéu da Malásia. A partir daqui,  rapidamente  consegues explorar Sandakan (para ver os orangotangos), Tawau (para mergulho) ou para o Parque Nacional Bako (para os macacos de nariz grande).



Battambang
Embora muitas vezes seja esquecido, Battambang é uma adição interessante ao teu itinerário. A localização ribeirinha, a arquitetura colonial francesa, os impressionantes templos budistas e as prósperas indústrias caseiras são apenas algumas das razões pelas quais vais adorar conhecer esta simpática cidade.
Battambang fica na rota bastante conveniente para os viajantes, entre a Tailândia e a capital do Camboja, Phnom Penh.



Luang Prabang
Localizada no norte do Laos, esta cidade é Património Mundial da UNESCO. Trata-se de uma das cidades ribeirinhas mais charmosas no Sudeste Asiático. Os seus vários pontos de interesse e a sua boa vibe são um óptimo cartão de visita. Sem multidões, há quem a compare a Ubud  (Bali) antes da chegada do turismo de massas.




Chiang Rai
Esta cidade tailandesa é extremamente subestimada. Sendo a grande cidade mais a norte da Tailândia, muitas vezes é negligenciada em favor de outros pontos, como o  Chiang Mai.  Aqui encontrarás impressionantes menus de comida tailandesa além dos espectaculares Templo Azul, Templo Branco e o enorme Triângulo Dourado.



Reserva já a tua aventura no Sudeste Asiático através do nosso e-mail: info@diamondtoursandtravel.com


2020 Diamond Tours and Travel
FAQ
RNAVT
Voltar para o conteúdo