6 Erros a Evitar no Dubai - Blog da Diamond Tours & Travel - Diamond Tours and Travel

Português
Inglês
logo amarelo
logo amarelo
Ir para o conteúdo

6 Erros a Evitar no Dubai

Diamond Tours and Travel
Publicado por em Dicas de Viagem ·
6 Erros a Evitar no Dubai
Estás a pensar visitar o Dubai? Não tenhas mais dúvidas, vai. Para que tudo corra pelo melhor deixamos-te 6 Erros a Evitar no Dubai.

1 - Não negociar!
Visitar um souk e não negociar. A negociação é bem vista e até aguardada pelos vendedores. Além de conseguires melhores valores, que podem chegar a metade do preço, vais mostrar respeito pela arte da negociação.

2 - Alugar carro no aeroporto!
Já sabes a nossa opinião sobre conduzir fora do teu país, no entanto, se decidires avançar não alugues um carro no aeroporto. O preço é muito superior. Existem aplicações onde podes reservar carro e te entregam no hotel sem custos adicionais como a ezhire, por exemplo.

3 - Achar que todos os preços são tabelados!
Os valores para as atrações são fixos pois exigem bilhetes mas os valores dos guias e motoristas não. Tem sempre em atenção os serviços que compras. Confia na tua agência de viagens e vai com os tours incluídos.

4 - Não usar táxis!
Sim, isso mesmo, ao contrário da maioria dos locais do mundo, no Dubai os táxis são mais baratos que as empresas de transporte como a Uber. Se precisas de te deslocar, chama um táxi, podes pagar com cartão e poupas algum dinheiro.

5 - Ficar alojado longe do centro!
Para poupar algum dinheiro muitos clientes pensam em ficar longe do centro, sobretudo em deira que é uma das zonas mais baratas. realmente tem alguns souks mas implica sempre deslocações de carro que acabam por encarecer a viagem. Além disso, ficar perto do centro significa poder explorar a pé, lembra-te disso.

6 - Acreditar em tudo o que lês na net!
Não acredites em tudo o que lês na net. No Dubai, mulheres podem andar sozinhas, claro. No Dubai, o whatsapp funciona, óbvio. O Dubai não é só um deserto e até praia podes fazer! não há limites de velocidade e nunca apanhar multas, mentira. No Dubai tudo é caro, errado. há inúmeras coisas para veres/fazeres que são grátis!

O Dubai é uma cidade fantástica e um destino de viagem cada vez mais procurado. A sua arquitetura extraordinária, riqueza cultural e uma variedade de experiências inesquecíveis não te vão desiludir.


2020 Diamond Tours and Travel
FAQ
RNAVT
Voltar para o conteúdo